segunda-feira, 3 de Fevereiro de 2014

Mensagem passivo-agressiva!


Sou a positividade em pessoa. 
Mesmo.
Vejo o copo sempre meio cheio e luto contra as adversidades encarando-as como desafios e como oportunidades de provar a mim própria o quão forte posso ser. 

Mas irra que às vezes só apetece abanar as pessoas e gritar lá para quem gere as cenas das sortes e tal, que dar o cheirinho da boa sorte e depois arrancá-lo como cera do buço num tá com nada! É até pior que nada dar certo logo no início! -.-'

(Volta a pessoa dita positiva aos blogs para desabafar em tom de ameaça, tá bom!)







Estão a ver que até o meu mau humor não é assim tão evil... Mensagem passivo-agressivas da Disney.

quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013

Totally look-a-like!

(Bom ano!!! xD )

Tenho isto a assombrar-me já há imenso tempo:

Sou a única pessoa que acha que a Meredith de Pretty Little Liars (Amanda Schull) é tipo a sósia da Chiara, a salada loira?! :O

(happy new year!!! xD)
I have this doubt hunting me for a while now....:
Am I the only person thinking that the actress playing Meredith in Pretty Little Liars (Amanda Schull) is like a double of Chiara  Ferragni, the blond salad?!... :O





Tipo... Com mais bronzer passavam bem pela mesma pessoa!:O
i mean... With a little more bronzer they would easily pass as the same person! :O


Concordam ou eu ando a sonhar?!:S
Do you agree or am I dreaming?!:S

sábado, 15 de Dezembro de 2012

Descoberta proibidas de se fazer!

(quero voltar a escrever aqui e a mandar os meus bitaites, mas enquanto o tempo e a concentração não chega fica a adenda:)





Bonito bonito é no dia em que fazemos 20e alguns anos (foi esta 5f minha gente, muito obrigada!) descobrir que a Julia Petit tem 40!
E uma filha de 17!





Fiquei meia sem chão sim!:S

(Acho que nunca disse aqui, mas adoro-a!!!! Morro a rir com os videos tutoriais dela!)
(e a cor de cabelo.... - que "por acaso" vou tentar imitar para a semana!xD depois conto se correu bem =P)

bom fim de semana minha gente!;))

 

quarta-feira, 24 de Outubro de 2012

It does count as Cardio!



Vi agora o post da Glimmer e experimentem correr (correr!) nas lojas para a frente e para trás em saltos!...

I just saw Glimmer's post and try to run (run!!) inside the stores back and forward in heels!....





Yes, it does count! x)


A Palmier não é apenas a minha empresa, é a minha fuga ao ginásio! ;P hehe!


terça-feira, 23 de Outubro de 2012

Autum and Fish!



Meninas desculpem a ausência mas tenho andado a dar noticias pelo meu novo projecto.




Podem ir ver aqui que está bem recheado de ideias e dicas para alongar o corpo, de peças a investir... 
;)
Depois digam-me o que acharam e se acham aquele tipo de post útil. :)





Beijinho enorme e acreditem ou não ainda não entendo com o peixe!
(Quando vou às compras e tento comprar um pareço um burro a olhar para um palácio... =S têm sugestões de blogs ou sites para me inspirar a cozinhá-los??? ;P )

Picture from here


Tenham uma óptima semana!!!:D


sábado, 13 de Outubro de 2012

Palmier image consulting


Alô!!!
Antes de começar para aqui a pedir desculpa vou directa ao assunto e vou-vos contar (e mostrar) porque andei tão ausente estes últimos tempos (e obrigada por perguntarem onde eu andava e o que era feito de mim =') )



Como sabem andei a tirar um curso de consultoria de imagem (ao mesmo tempo que um de costura) e entre as muitas coisas que aprendi acerca de roupa, fitting, moda, maquilhagem e afins aprendi uma coisa também muito importante sobre mim:

Eu sempre pensei que adorasse moda. Pensava que só seria verdadeiramente feliz e realizada se a minha carreira passasse por aí, pela moda. 
Acontece que percebi que não gosto de moda. Na-da! O mundo da moda é traiçoeiro, com jogos e cheio de amizades só porque sim. O mundo da moda não é para mim, não tenho feitio nem o quero desenvolver.
Detesto moda e o que eu gosto mesmo é de roupa!
Tecidos, trapos, linhas, agulhas e desenhos. 
É de roupa que eu gosto. 
É a brincar com texturas e cortes que sinto os olhos a brilhar. É o transformar algum com um pedaço de tecido que me sinto feliz. E isso nada tem a ver com modas. 

E para que eu fosse feliz um pequeno doce (que me roubou o tempo dos últimos meses!!:O :P). Espreitando "as modas" mas fixando-se nas roupas. Nas roupas e nas pessoas e em tudo de bom que pode surgir entre elas.


Minhas queridas, convosco:



vejam o site aqui


Podem ir visitar o site aqui, o facebook aqui (onde vou ter promoções e outras coisas fofas).
A "inauguração" é hoje por isso ainda não muita coisa mas não podia deixar de vos contar em primeiro lugar! ;))

Fiquem desde já sabendo que as minhas leitoras têm desconto de 20% em qualquer dos serviços da Palmier! =) e fiquem atentos ao blog da Pretty in Pink pois vão poder habilitar-se a ganhar um dos serviços participando no sorteio do blog dela!!



Wish me luck!!=D


segunda-feira, 24 de Setembro de 2012

about Meat Free Days...



Opah, vocês nem sabem o peso na consciência com que ando por ter deixado de comentar os vossos espaços e deixar este meu cantinho também :$ :S
Sim sim é por bons motivos (acho que vocês também vão gostar!) e o dia não cresce mas "nos entretantos" custa-me não dar notícias nem continuar com os meus posts (+-) regulares. 

from here


Então vou vos dar um pequeno preview:
Vai haver mudanças no chips. Estou com um novo projecto onde estou a trabalhar with my heart and soul e o tempo para o chips acaba por ser menor. 
Por outro lado não vou desaparecer da blogosfera, tão pouco o chips-ina-fishbowl mas este vai ter de mudar um pouco o seu formato. 


Vou continuar com os posts Meat Free Monday (eu sei que vocês adoram!) mas vou sugerir uma pequena mudança também: este verão (ao fim de 6 anos com alimentação vegetariana) voltei a comer peixe por várias razões entre elas a saúde (e não culpo nada a não ser a minha preguiça para a cozinha!). 
Como tal e porque aprendi a cozinhar quando só comia vegetariano agora estou com um grave problema ao inserir o peixe na minha alimentação... sei muito pouco sobre confecciona-lo. Que me dizem a acompanhar-me neste nova aventura gastronómica?
Continuamos Meat Free mas inserimos de vez em quando o peixe... Yey ou neeey?!

from here

from here

Ah, mas nem pensem que é para haver por aqui peixes com cabeças e caudas... Sou muito sensível a  tudo o que me lembre que são bichos!...:S e que morreram :(

Que me dizem?

Tenham uma óptima semana! :)**